Um traficante de 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar com tijolos de maconha após agredir sua esposa na noite deste domingo (9/5), em um condomínio de prédios na avenida Eduardo Andrea Matarazzo “Via Norte”, em Ribeirão Preto. O valentão agrediu a vítima, após levar o entorpecente para dentro da residência do casal.
Segundo informações da PM, populares acionaram a Polícia Militar após escutarem gritos de socorro vindo do apartamento do casal na torre 1. Imediatamente os Policiais foram até o local, onde também escutaram os gritos da vítima – os Militares bateram no apartamento, o autor saiu, e disse que não estava ocorrendo nada, momento que os PMs avistaram a vítima com uma faca para se defender do marido.
Em entrevista ao Portal X Tudo Ribeirão, o Soldado Cognetti contou que, a vítima relatou – que o marido estava em uma festa, e ao anoitecer, chegou em casa embriagado de posse de quatro tijolos e meio de maconha.
Ao questionar o companheiro, que não era para colocar drogas no imóvel do casal, o marido não gostou e passou a agredir a vítima com socos e chutes, e impedia que ela saísse do apartamento.
GERENTE DO TRÁFICO
O valentão foi cientificado dos seus direitos, e foi preso em flagrante. Indagado, sobre a droga e o dinheiro, ele disse que ela o gerente da boca de fumo “biqueira” nas imediações de uma linha do trem no bairro Ipiranga.
Ao todo foram apreendidos, quatro tijolos grandes de maconha e um pedaço da mesma droga e R$ 2,3 mil em notas e moedas dinheiro característico da traficância, visto que os usuários vão com dinheiro trocado comprar as drogas.
Ainda durante a prisão, o acusado disse em alto bom-tom, que fazia parte de uma facção criminosa, e que a mulher iria se arrepender, caso ele fosse preso. O valentão foi levado para CPJ, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas e violência doméstica. O fato segue em investigação.