Policiais Civis da 1ª DIG / DEIC do Deinter 3 apreenderam na manhã desta quarta-feira (12/5), diversos documentos celulares e computadores de uma empresa de crédito que fraudavam empréstimos consignados, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, durante as investigações foi descoberto que as vítimas são idosos de diversas cidades do Brasil. Os golpistas que agiam em um escritório, em Ribeirão Preto, e durante os golpes eles falsificavam as assinaturas das vítimas. Os empréstimos eram contratados em parcelas com valores baixos e em período de pagamento longo.
De acordo com a Polícia, a Justiça disponibilizou seis mandados de busca e apreensão, mas ao todo foram quatro locais visitados pelos Policiais, incluindo o escritório de um advogado. Nesses locais, foram apreendidos celulares, computadores e vários documentos. Durante a operação ninguém foi preso.
Todo o material apreendido vai ser periciado e anexado ao inquérito do caso. As investigações prosseguem pela especializada do DEIC.