Um vagabundo safado de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após abusar sexualmente da sua enteada uma criança de 10 anos, na madrugada da última terça-feira (18), na Vila Maria das Graças na cidade de Cajuru. O vagabundo mesmo que ligou para Polícia Militar confessando o crime.
Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pelo X TUDO RIBEIRÃO, durante a madrugada da última terça-feira, os Policiais receberam uma ligação através do telefone “190”, de um homem, que disse que havia abusado sexualmente da sua enteada, disse ainda que estava com medo, e que queria se apresentar.
De imediato os Policiais Militares foram até o local, e em conversa com a mãe da vítima esposa do autor, ela confirmou o fato, disse que a filha teria lhe acordado durante a noite desesperada narrando todo o ocorrido. Aos Policiais, o safado contou, que durante a noite, foi até o quarto da enteada no momento que ela dormia, e passou as mãos nas partes íntimas da vítima, e de forma nojenta passou as mãos em sua boca.
Foi expedido uma requisição, para vítima passar por atendimento médico e psicológico.
Cientificado dos seus direitos, o safado foi preso em flagrante delito pelo crime de “estupro de vulnerável” – sendo encaminhado para uma cela da penitenciária de Serra Azul, onde ficam presos por crime sexual.