A Polícia Civil investiga a denúncia de estupro e rufianismo contra uma jovem de 15 anos, que vinha acontecendo há mais de dois anos nas imediações da avenida Brasil na zona Norte de Ribeirão Preto. O autor dos crimes, é o próprio pai da vítima.
Segundo informações da PM, a genitora da vítima acionou os Policiais após ter conhecimento que o ex-marido, vinha estuprando e obrigando a jovem de 15 anos, a se prostituir pelas ruas da cidade, para fins lucrativos.
Aos Policiais, a genitora da vítima contou, que hoje (sexta-feira 4/6), recebeu uma ligação da filha chorando, dizendo querer ajuda, pois, estava sendo abusada sexualmente pelo pai, e que estava em um ponto de prostituição na avenida Brasil, e que não aguentava mais esta vida. Rapidamente, a mãe foi até o local, e conseguiu resgatar a filha das ruas.
OS ABUSOS SEXUAIS E O CRIME DE RUFIANISMO
De acordo com a vítima, ela contou que desde os 13 anos, reside com o pai, desde então, é obrigada a manter relações sexuais com ele, e para sustentar financeiramente a residência dos dois, ela tinha que se prostituir na avenida Brasil – com metas diárias. E o valor, variava entre R$ 200 à R$ 500 por dia.
Em entrevista ao Portal X Tudo Ribeirão, o Cabo da PM Warley contou, que buscas foram feitas nas imediações da residência do autor, porém ele não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), como “estupro de vulnerável e favorecimento de prostituição”.
Foi expedido requisição de exames, para vítima passar pelo médico e um psicólogo. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), irá investigar o caso.