A pandemia mudou cenários e transformou o mundo. Porém, apesar de todos os impactos negativos, um setor se viu forçado a crescer em um ano o que talvez levaria várias primaveras.
“As empresas de banda larga precisaram se reinventar. A velocidade que antes era suficiente para atender às demandas de uma empresa ou domicílio, deixou de ser com muitos trabalhadores atuando de forma remota”, explicou Everton de Carvalho, gerente de operações técnicas da NicNet. Luiz Fernando Maldonado é advogado especialista em direito condominial e observa de perto as aflições de condôminos espalhados por toda a região. Segundo ele, a busca por internet de qualidade é um dos principais pontos que síndicos precisam observar para deixar os moradores satisfeitos.
“Sem dúvida este é um dos desafios de qualquer síndico. É preciso analisar empresas idôneas e que não onerem os condomínios. Com muitas pessoas desempregadas, empreendendo ou buscando novas possibilidades através da internet, este é um item indispensável para qualquer lugar”, explicou.
A NicNet está presente em vários condomínios de Ribeirão Preto e ciente das questões econômicas, a empresa instala toda sua infraestrutura sem qualquer custo para síndicos e condôminos. A partir daí, os moradores passam a ter uma das melhores opções de internet do Brasil. “O mais importante é que o morador solicite ao síndico que procure a NicNet, informando que nossa infraestrutura é instalada sem custos para o condomínio”, explicou Everton de Carvalho.
Mais informações – 0800 333 0100.