Uma auxiliar de escritório foi socorrida para o HC-UE após ser esfaqueada pelo marido durante uma briga na noite desta sexta-feira (11/6), no bairro Planalto Verde na zona Oeste de Ribeirão Preto. O autor das facadas foi preso em flagrante pela PM.
Segundo informações da PM, vizinhos acionaram os Policiais após depararem com a vítima sendo agredida e esfaqueada por um homem próximo à um condomínio fechado localizado na avenida Virgílio Soeira. Rapidamente os Policiais foram até o local, onde depararam com a vítima recebendo os primeiros atendimentos médicos pelos socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e o autor sentado na calçada contido por populares.
Ao ser indagado sobre os fatos, o covarde que se identificou como piloto de avião, disse que não iria falar nada para os Policiais – que se pronunciaria na presença do seu advogado na Delegacia. De acordo com a PM, a faca usada no crime estava ao lado do corpo da vítima que recebia o atendimento médico.
CRIME PREMEDITADO
A Polícia, suspeita que o autor tenha premeditado o crime, pois a faca usada na tentativa de feminicídio é nova, e ainda ostentava o preço em uma etiqueta.
Guilherme Fernandes Ferreira, foi algemado e conduzido para Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado – sendo conduzido para cadeia.