A Polícia Civil através da 3ª Delegacia de Homicídios / DEIC do Deinter 3, confirmou na manhã desta terça-feira (15/6), que o corpo encontrado enterrado em uma cova rasa no dia 31 do mês passado (maio), dentro de uma construção abandonada na rua Professor Wladimir Pinto Ferraz, é de um Policial Militar aposentado que estava desaparecido desde o dia 13 de maio.
LEIA MAIS
PM encontra corpo em avançado estado de putrefação enterrado em uma construção no Parque Ribeirão
Segundo informações do B.O (boletim de ocorrência), o cadáver foi identificado como sendo o Policial Militar Ronaldo Chiaretti de 50 anos. A identificação do corpo foi feita através da arcada dentária e de uma placa que a vítima tinha em uma das mãos, resultado de uma cirurgia após um acidente automobilístico.
Consta no B.O, que um implante que a vítima fez na arcada dentária, também foi fundamental para identificação do corpo.
ENTENDA O CASO
No dia 31 de maio, uma denúncia anônima versando que teria um corpo enterrado na construção abandonada, levou os Policiais Militares até o local. No terreno onde esta a construção abandonada, os Policiais Militares localizaram o corpo em uma cova rasa. Os Bombeiros foram acionados e fizeram a exumação do cadáver que estava em avançado estado de putrefação.
O caso segue em investigação pelos Policiais Civis da 3ª Delegacia de Homicídios / DEIC do Deinter 3.