• Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
sexta-feira, 19 de agosto
  • Login
X Tudo Ribeirão
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
X Tudo Ribeirão
No Result
View All Result
Home Plantão Policial

Um dos vagabundos que roubou a loja de um trabalhador no Centro da cidade e subtraiu vários celulares é preso pelo BAEP no Quintino Facci II

by Redação
23 de junho de 2021
in Plantão Policial
0
Um dos vagabundos que roubou a loja de um trabalhador no Centro da cidade e subtraiu vários celulares é preso pelo BAEP no Quintino Facci II

Ladrão preso pela PM.

0
SHARES
3.5k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Policiais Militares do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam na noite desta terça-feira (22/6), um dos vagabundos envolvido no assalto a uma loja de celulares na rua São José na região Central de Ribeirão Preto – a prisão ocorreu no bairro Quintino Facci II na zona Norte da cidade.

Segundo informações da PM, logo após o roubo, onde dois bandidos armados em uma motocicleta roubaram uma loja de celulares subtraindo vários aparelhos (iPhone), os Militares receberam uma denúncia – que os aparelhos estavam sendo negociados pela rua João Gagliardi na zona Norte da cidade.  

O ROUBO

De posse das informações, os Policiais foram  até o endereço da denúncia, onde depararam com um indivíduo em atitude suspeita – que ao avistar a presença dos Policiais apresentou certo nervosismo. Durante a abordagem, ele foi indagado a respeito da denúncia, e acabou confessando que teria um homem vendendo alguns celulares na sua residência. 

No local indicado pelo abordado, os Policiais encontraram um dos ladrões que ao ver os Policiais acabou confessando a participação do roubo – ainda disse que os aparelhos estariam escondidos em outro local, bem como a motocicleta usada na ação criminosa.  

MOTOCICLETA FURTADA

De acordo com a PM, foi feito uma averiguação no imóvel indicado pelo ladrão, os celulares apreendidos e uma motocicleta (moto usada no assalto). Consta no registro Policial, que a moto teria sido subtraída de um condomínio na madrugada desta terça-feira – e o veículo estava sendo usada para prática de roubos e furtos na cidade. Todos os objetos ilícitos (moto e celulares), foram devolvidos aos verdadeiros proprietários. 

Todos foram levados para Delegacia, onde a autoridade plantonista ratificou a prisão em flagrante do ladrão – e o homem que compraria o celular foi liberado após prestar depoimentos. O caso segue em investigação pela 1ª DIG / DEIC do Deinter 3. 

  • Celulares e o dinheiro levados durante o assalto a loja na rua São José no Centro de Ribeirão Preto.
  • Motocicleta furtada na madrugada da última terça-feira – que estava sendo usada pelos bandidos.

VAGABUNDO QUE PARTICIPOU NO ASSALTO – SE O RECONHECER ACIONE A POLÍCIA (181 / 190).

Caso você reconheça esse vagabundo DENUNCIE para Polícia.

Tags: 11º11º BAEP11º BAEP PMESPBAEP 016BAEP na ruaBAEP PM SPBAEP Ribeirão PretoBandido preso após rouboPrisão BAEPPrisão BAEP Ribeirão PretoRoubo loja de celulares na rua São JoséRoubo no Centro de Ribeirão Preto
Redação

Redação

Next Post
E se você expandisse seus conhecimentos?

E se você expandisse seus conhecimentos?

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Direitos Reservados - xtudoribeirão.com.br

Desenvolvimento
de sites & Hospedagem
Corporativa

No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • CORONAVÍRUS
  • Economia
  • Geral
  • Saúde

© 2020 Xtudo Ribeirão

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In