Um candango de 52 anos, que vinha promovendo festas clandestinas foi preso durante uma força tarefa entre o Ministério Público de São Paulo (MP-SP), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (24/6), no Jardim Canadá na zona Sul de Ribeirão Preto. Durante a prisão foram apreendidos vários cartuchos de arma de fogo.
Veja o momento da ocorrência na casa do play boy
Segundo informações da Polícia Civil, após várias denúncias de populares dizendo que teria um morador na rua Toronto, promovendo festas clandestinas regado a bebidas e outras substâncias, os Policiais montaram uma força tarefa contando com apoio do MP e da Guarda Metropolitana da cidade.
Veja os vídeos das festas gravados por vizinhos
No imóvel os agentes apreenderam em uma gaveta numa cômoda – sete munições calibre 12 intactas, cinco cartuchos calibre 45 intactas e um cinto (porta munição) com 26 munições calibre 357 deflagradas. Além de um aparelho de som profissional (a Polícia suspeita que era o som usado nas festas).
Os funcionários do DAERP (Departamento de Água e Esgoto) e da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) também foram acionados, pois, havia a suspeita que o vida boa não pagava as contas do imóvel que é alugado.
O candango que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi preso em flagrante – como o crime cabe fiança, ele pagou R$ 5 mil e responderá em liberdade.