Um falso médico de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar uma bolsa em uma clínica particular situada na rua Rui Barbosa no Centro de Ribeirão Preto. O falso médico é investigado em outros dois furtos ocorridos em data anterior na Beneficência Portuguesa.
Segundo informações da PM, a recepcionista da clínica particular de ultrassom acionou os Policiais após ter sua bolsa furtada pelo falso profissional que estava se passando por médico no local. De imediato a viatura foi até o local, onde o fato foi constatado – que a bolsa e um perfume estava de posse do falsário e o indivíduo preso em flagrante pelos Militares.
OUTROS CRIME EM RIBEIRÃO PRETO
Na Delegacia, durante o registro da ocorrência, os Policiais Militares descobriram que o candango, já havia cometido outros dois furtos no dia 18 e outro no dia (23/6), nas dependências da Beneficência Portuguesa, onde se passou por médico para adentrar o hospital.
O falsário que não teve o nome divulgado foi preso em flagrante, visto que ele não pagou a fiança de R$ 3 mil estipulada pela autoridade Policial.