Um ladrão de alta periculosidade de 26 anos, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática após o roubo de uma correntinha de ouro na madrugada deste domingo (4/7), em uma festa rave clandestina que ocorria em um sítio situado na rodovia Alexandre Balbo (Anel Viário Norte), em Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, uma denúncia anônima versando sobre roubos que estaria ocorrendo durante uma festa rave, e que o ladrão estaria armado com um revólver, levou os Militares até o local.
No local da festa clandestina em contato com a vítima, ela contou que o assaltante seria um homem de cor parda, e que ele estaria vestindo uma camisa escura. De posse das informações, os Policiais lograram êxito em encontrar o acusado no meio do público.
De acordo com a PM, durante a abordagem, o ladrão reagiu à prisão – sendo necessário o uso de força moderada. No momento da revista pessoal, os Policiais encontraram a correntinha de ouro levada no roubo e uma arma de fogo calibre 38 com a numeração suprimida com contendo quatro munições intactas.
RECONHECIMENTO PELA VÍTIMA
A vítima um empresário de 33 anos, reconheceu o criminoso como sendo o ladrão que roubou sua corrente de ouro.
Na Delegacia após tomar conhecimento da ocorrência, o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por roubo e uso de armamento restrito.
ESCOLTA POLICIAL
Após a prisão, por se tratar de um criminoso de alta periculosidade – os Policiais Militares do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) e os Policiais Civis da 2ª DISE / DEIC do Deinter 3, escoltaram o preso até o CDP (Centro de Detenção Provisória), onde aguarda-lá pela audiência de custódia que ocorrerá amanhã.