Um homem de 48 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a uma empresa situada na rua Camilo de Matos no Jardim Paulista na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram aos Policiais que quatro homens se passando por cliente chegaram na empresa por volta das 08:30. Durante o atendimento, os falsos clientes anunciaram o assalto, e efetuaram o disparo contra a cabeça da vítima – e fugiram na sequência.
POLICIAL DE FOLGA
Em entrevista ao Portal X Tudo Ribeirão, o 1º Tenente da PM Carvalho, contou que um Policial à paisana “de folga”, que passava pelo local, solicitou reforço através do telefone “190”, e seguiu o veículo – logrando êxito na detenção de um dos bandidos.
O SOCORRO
O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, e a vítima identificada como Edilson Donizete Mancim, foi socorrida para o hospital São Lucas, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Ainda de acordo com a PM, o marginal preso, foi conduzido para (CPJ) Central de Polícia Judiciária, onde ficou a disposição da Justiça.
O local do crime foi preservado pela PM, até a chegada da Polícia Científica para os trabalhos da perícia. A Polícia Civil através da 1ª DIG / DEIC do Deinter 3 investiga o caso.