Um vagabundo de 31 anos, agrediu a própria mãe durante a madrugada desta terça-feira (22/7), não satisfeito, retornou até ao local horas depois e ateou fogo na residência da sua genitora no Jardim Paiva na zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), por volta das 07 horas da manhã, os Policiais receberam uma denúncia de um vizinho que dizia que uma residência estaria pegando fogo na rua Lidia Hidalgo Granato. Rapidamente, as equipes do Corpo de Bombeiros comandadas pelo Tenente Wellington foram até o local, onde fizeram o combate as chamas – deixando o local em segurança.
DROGAS
De acordo com o Cabo Rogério de Souza, durante a madrugada os Policiais foram acionados pela moradora do imóvel de 50 anos, pois, a vítima estava sendo ameaçada e teria sido agredida pelo próprio filho que estava sob efeito de drogas. A PM foi até o local, porém, o vagabundo não foi localizado.
Não satisfeito, o vagabundo esperou a genitora ir trabalhar, e invadiu o local e ateou fogo no imóvel. Após o crime o bandido fugiu.
Com EXCLUSIVIDADE o Portal X tudo Ribeirão, teve acesso a um boletim de ocorrência que a vítima registrou no dia 20 deste mês, na sede da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), pois, teria sido agredida e ameaçada pelo filho. No B.O, a vítima narra, que o filho durante a briga tentou acertar um pedaço de pau na sua cabeça, e para se defender colocou o braço na frente, e ficou com o braço lesionado.
Na ocasião, a genitora pediu uma medida protetiva, e a Justiça concedeu a medida para vítima. Durante o atendimento da ocorrência do incêndio, o oficial de Justiça, esteve no local onde entregaria o documento da medida protetiva.
O caso foi registrado nesta terça-feira, como incêndio consumado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A Polícia Civil investiga o caso.