A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto crime de maus-tratos contra uma criança de um mês e 28 dias que teria ocorrido na última segunda-feira (2/8), na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações obtidas pelo Portal X Tudo Ribeirão, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência) acionaram os Policiais Civis plantonistas da Central de Polícia Judiciária (CPJ), com a informação que uma criança teria dado entrada no local com uma fratura em um dos braços.
De imediato os Policiais foram até o local, e em conversa com a genitora da vítima de 15 anos, ela contou que teria se ausentado da residência – deixando a filha com o pai de 16 anos, e ao retornar deparou com a criança chorando muito.
De acordo com a assistente social do HC-UE, ela disse que o pai da criança contou que teria dormido, e sem querer dormiu sobre o bracinho da filha.
Consta no B.O, que a criança foi submetida à uma cirurgia no hospital. O caso foi lavrado em B.O (Boletim de Ocorrência) como lesão corporal. A Polícia Civil investiga o caso.