Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta com um tiro no rosto em uma comunidade no Jardim Orestes Lopes de Camargo na tarde desta segunda-feira (16/8), na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionaram os Policiais com a informação que receberam um chamado através do telefone 192 para atender uma ocorrência onde teria uma mulher morta com um tiro na região da cabeça.
Rapidamente os Policiais Militares foram até o local, onde o fato foi constatado. De imediato, os PMs acionaram os Delegados da CPJ (Central de Polícia Judiciária) e da 3ª Delegacia de Homicídios / DEIC do Deinter 3 para investigarem o caso.
Consta no B.O, que a vítima identificada como Tatiana Dias da Silva, foi encontrada caída dentro da sua residência que fica situada em uma comunidade invadida de uma antiga escola no Jardim Orestes Lopes de Camargo.
De acordo com a Polícia, o ex-marido e o atual namorado da vítima, foram submetidos ao exame de residuográfico – na sequência os dois foram conduzidos para Delegacia para prestarem depoimentos.
Os Policiais Civis da 3ª Delegacia de Homicídios / DEIC do Deinter 3 estão à frente das investigações.