Um valentão de 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar sua ex-namorada utilizando uma barra de ferro na manhã desta quarta-feira (18/8), na Vila Recreio na cidade de Barrinha. A vítima de 28 anos, chegou a ficar inconsciente sendo socorrida.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima versando sobre uma ocorrência onde teria um homem agredindo uma mulher, levou os Policiais até a rua Toshimito Sobue.
No local, os Policiais depararam com a vítima caída no chão – e autor ao lado de posse de uma barra de ferro agredindo a jovem. Ao avistar a presença dos Policiais, o valentão tentou fugir – sendo contido na sequência, sendo necessário o uso de força moderada para prender o indivíduo.
De acordo com a PM, a jovem estava com um forte sangramento na cabeça decorrente de um ferimento. O socorro foi acionado, e a vítima que ficou inconsciente foi socorrida para o Pronto Socorro da cidade.
Relacionamento de dois meses
Em depoimento aos Policiais, a vítima contou que manteve um relacionamento com o autor por dois meses, mas acabaram dando um tempo. Hoje ela estava a caminho do trabalho, quando deparou com o autor armado com uma barra de ferro – vindo na sua direção. Ela fala que só se recorda, que tentou fugir – depois não se lembra de mais nada.
Consta no B.O, que o agressor confessou aos Policiais as agressões, ainda disse que a sua real intenção ela ceifar a vida da vítima – e que caso ele fosse preso, ele iria se matar na cadeia. O indivíduo que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por (Violência doméstica, e tentativa de homicídio), sendo encaminhado para CADEIA.