• Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
segunda-feira, 23 de maio
  • Login
X Tudo Ribeirão
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • Economia
  • Saúde
  • Geral
No Result
View All Result
X Tudo Ribeirão
No Result
View All Result
Home Plantão Policial

Mulher grávida é esfaqueada pelo marido no bairro Residencial Cândido Portinari, em Ribeirão Preto

by Redação
30 de agosto de 2021
in Plantão Policial
0
Mulher não aceita o fim do relacionamento e ameça o ex-companheiro de morte em Ribeirão Preto
0
SHARES
2.1k
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

Uma jovem de 22 anos, grávida foi socorrida para Santa Casa após ser esfaqueada pelo seu marido madrugada deste domingo (29), no Residencial Cândido Portinari na zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava em uma discussão e o homem pegou a faca e agrediu a esposa, que ficou ferida na cabeça e nas costas sendo socorrida para a Santa Casa.

De acordo com a PM, o padrasto da vítima estava na casa, ouviu barulhos de vidros se quebrando e tentou separar a briga, mas mesmo assim o homem continuou esfaqueando a vítima.

Consta no B.O, que a faca utilizada no crime não foi encontrada pela PM. Testemunhas afirmaram aos Policiais Militares, que as brigas são constantes e a vítima já foi agredida outras vezes. 

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investiga o caso. 

Tags: Esfaqueamento em Ribeirão PretoMarido esfaqueia mulher grávida em Ribeirão PretoMulher grávida é esfaqueada pelo maridoTentativa de feminicídio em Ribeirão PretoTentativa de homicídio Ribeirão Preto
Redação

Redação

Next Post
Motorista morre após bater na traseira de caminhão canavieiro na rodovia Anhanguera, em Jardinópolis

Motorista morre após bater na traseira de caminhão canavieiro na rodovia Anhanguera, em Jardinópolis

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Direitos Reservados - xtudoribeirão.com.br

Desenvolvimento
de sites & Hospedagem
Corporativa

No Result
View All Result
  • Plantão Policial
  • CORONAVÍRUS
  • Economia
  • Geral
  • Saúde

© 2020 Xtudo Ribeirão

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In