Uma ladra de 29 anos da capital Paulista, foi presa pela ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) após furtar “camarão, salames, bacalhau e camisetas” do Hipermercado Extra situado na avenida Presidente Vargas na tarde desta quinta-feira (2/9), em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo pela avenida Presidente Vargas – os Policiais foram acionados para atender uma ocorrência onde teria uma mulher fugindo do hipermercado Extra, de posse de uma mochila e teria cometido furtos no local.
Rapidamente os Policiais foram até o local, onde lograram êxito na detenção da mulher com os produtos.
QUADRILHA DE SÃO PAULO
De acordo com a PM, durante a abordagem os Policiais localizaram na mochila da mulher, vários produtos subtraídos do Extra. Indagada, ela disse que é do Jardim Ângela na capital Paulista, e veio na companhia de um casal para cometer crimes (furtos) em supermercados da cidade de Ribeirão Preto. Conforme os Policiais da ROCAM, buscas foram feitas nas imediações, mas o casal não foi localizado. Ainda de acordo com a PM, em depoimento aos Policiais, a ladra contou que eles tentaram furtar um supermercado na Silveira Martins, mas não obtiveram êxito.
Com a ladra foram apreendidos, duas peças de salame, cinco pacotes de bacalhau, dois pacotes de costela temperada, dois pacotes de camarão, duas bolachas, uma lata de cerveja e 10 camisetas.
A mão lisa foi encaminhada para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuada em flagrante por furto qualificado – sendo levada para CADEIA feminina de Franca.