Um presidiário de 33 anos, beneficiado pela saidinha de presos que ocorreu no dia 14 deste mês é suspeito de estuprar seu filho de apenas 3 anos na tarde da última sexta-feira (17/9) em uma praça no bairro Ipiranga, em Ribeirão Preto. A denúncia foi feita pela mãe da criança após tomar conhecimento do fato pela avó paterna do filho.
Segundo informações do boletim ocorrência, após o passei com o pai, a criança menino chegou em casa contando para avó paterna que o pai havia chupado seu pênis e passado a língua no seu ânus.
O acusado estava preso sendo liberado na última terça-feira (14). Ao sair da cadeia, a mãe do menino não deixou o homem voltar para casa por estar apresentando sinais de embriaguez. O pai então decidiu ir para a casa da mãe, avó da criança.
Denúncia
Três dias após sair da cadeia o vagabundo foi para casa da mãe, e recebeu a visita do filho, pois a criança estava sentindo falta do pai. Aproveitando-se do fato, o homem saiu para passear com o filho e levou a criança até uma praça próxima da residência. Ao voltar, o menino contou o que havia acontecido à avó, mãe do presidiário, que relatou o caso à mãe da criança. A mulher foi até a delegacia e registrou a ocorrência
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.