Um crime violento na noite desta quarta-feira (22), vitimou um rapaz de 18 anos no Bairro São Judas Tadeu, na cidade de Américo Brasiliense-SP.
Leonardo Henrique da Silva, que saiu recentemente da Fundação Casa, foi espancado até a morte com uma barra de supino caseira, feita de concreto (barra para musculação) e também com pedaços de madeira.
As informações dão conta que durante a tarde desta quarta-feira, o rapaz teria agredido um idoso e em seguida, o mesmo se dirigiu até a casa da ex-mulher, na Rua Toledo Piza para agredir e proferir várias ameaças contra ela, utilizando uma faca.
Na ocasião, a Polícia Militar foi chamada e o mesmo se evadiu.
Durante a noite, o rapaz voltou novamente na residência da ex, momento em que foi cercado por desconhecidos que o agrediram violentamente até a morte com uma barra de supino caseiro, feita de concreto e também com pedaços de madeira. Os agressores fugiram do local em seguida.
Policiais, ao chegarem no local, se depararam com o fato. A barra de supino estava sobre a cabeça do rapaz, esmagada pela fúria dos agressores. O corpo foi encontrado no quintal da casa da ex-mulher.
Uma ambulância USA (Unidade de Suporte Avançado) foi acionada no local, mas apenas constatou o óbito do rapaz.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para colher evidências para a investigação. O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) pela funerária Sinsef.
A Polícia agora trabalha com informações e evidências de prova para chegar aos autores do crime.