Um mecânico casado procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto, após trocar fotos íntimas com uma garota supostamente menor de idade e cair no “golpe do nudes” do estado de Goiás. A vítima teria depositado R$ 2 mil a pedido do pai da garota.
Segundo informações obtidas com EXCLUSIVIDADE pelo Portal X Tudo Ribeirão, a vítima contou aos Policiais, que passou a conversar via Facebook com uma jovem natural do estado de Goiás, durante a conversa, ela pediu o WhatsApp da vítima, e por lá, os dois passaram a trocar nudes “fotos intimas”.
Narra a vítima, que após as trocas de fotos sensuais dos dois, ele recebeu uma ligação de um homem sendo o suposto pai da garota que pediu a quantia de R$ 2 mil – que seria para o tratamento psicológico da suposta filha – caso o valor não fosse pago, ele iria procurar a Polícia para o mecânico ser preso.
Narra a vítima que com medo acabou efetuando o pagamento – mas após o pagamento outro homem que se apresentou como advogado, passou a pedir mais dinheiro, caso contrário iria procurar a Polícia. De acordo com a vítima, ele ficou com tanto medo, que pensou até em fazer besteira com sua vida – e contou o fato para esposa e familiares.
Após saber do caso, os familiares aconselharam a vítima procurar a Polícia Civil para registrar a ocorrência, pois, estava parecendo golpe de internet.
O caso foi registrado como “estelionato”. No ato do registro, a vítima se comprometeu a fornecer todos os áudios e cópia do depósito para a investigação da Polícia Civil do estado de São Paulo.