Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Civil através da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), após ser assediada por um vagabundo durante uma entrevista de emprego que teria ocorrido na manhã da última segunda-feira (27/9), em uma empresa no Jardim América na zona Sul de Ribeirão Preto.
Segundo informações, a vítima contou aos Policiais, que recebeu uma ligação dizendo que ela teria sido selecionada para participar de uma entrevista de emprego em uma empresa situada na Avenida Presidente Vargas. A jovem acreditando na oportunidade do emprego, compareceu na empresa.
Narra a jovem, que durante a primeira fase da entrevista ocorreu tudo bem. Porém, ao ser levada para entrevista individual com o dono da empresa, o safado passou a cantar a vítima falando (imagina nós dois se beijando, mantendo um relacionamento amoroso as escondidas) – e por fim acabou pedindo um abraço.
Consta no B.O, que ela negou o abraço, e quando ela se levantou para ir embora, foi agarrada pelo autor que passou as mãos pelo corpo da jovem – parando no momento que ela disse que iria embora, e iria falar para seu namorado que lhe aguardava no lado externo da empresa.
O caso foi lavrado na DDM como (importunação sexual). A Polícia Civil investiga a denúncia.