Um homem de 48 anos morreu com um tiro na perna após tentar tirar a arma de uma Policial Militar feminina durante a madrugada deste domingo (3/10) na loja de conveniência do Posto Maravilha situado na avenida Dr Francisco Junqueira esquina com a rua Tibiriçá na área Central de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia, por volta das 3h da madrugada deste domingo, os Policiais estavam na loja de conveniência do posto maravilha após apresentar uma ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ), momento que um grupo de pessoas adentraram a loja agredindo um homem identificado como Jocelino Ferreira de Andrade.
TENTOU TOMAR A ARMA DA POLICIAL
De acordo com testemunhas, ao adentrar o local, o homem foi na direção da Policial Militar, é tentou tomar sua arma de fogo que estava no cinturão, provavelmente para usar contra seus agressores, quando na confusão a arma disparou atingindo o dedo mínimo da Policial e a perna dele.
O socorro foi acionado, socorrendo a Policial Militar e constatando o óbito do Jocelino no local. De acordo com o médico que atendeu a ocorrência, o disparo atingiu a veia femoral da perna do rapaz. A Polícia Científica foi acionada, e o local periciado.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.