Uma cabeleireira de 38 anos de Ribeirão Preto, foi presa em flagrante pela Polícia Civil após tentar abrir uma conta bancária usando documentos falsos na cidade de Cravinhos. Com a estelionatária também foi apreendido 11 pinos de cocaína.
Segundo informações da Polícia Civil, há dias os Policiais de Cravinhos, vinha investigando uma quadrilha que estaria usando documentos falsos para abrir contas bancárias “laranjas” para golpes cibernéticos. Por se tratar de uma semana de véspera de pagamento, os Policiais montaram uma campana nas agências bancárias da cidade, para investigar os fatos.
SAIU DE RIBEIRÃO PARA SER PRESA EM CRAVINHOS
Nesta sexta-feira, uma mulher de 38 anos, moradora na Vila Albertina em Ribeirão Preto, compareceu em uma das agências bancárias de Cravinhos, no intuito de abrir uma conta – foi quando foi surpreendida pelo Policial Civil – portando uma cédula de identidade falsa com sua foto, comprovantes de residência, R$ 91 em dinheiro e 11 pinos de cocaína.
Ao ser indagada, ela contou que na última quinta-feira, um homem foi até sua residência na Vila Albertina, tirou uma foto dela – e retornou depois para entregar a identidade falsa e orientou ela a comparecer em um banco de Cravinhos para abrir a conta bancária.
T. L. B. N, foi conduzida para Delegacia, e após prestar depoimentos foi presa em flagrante por tráfico de drogas e uso de documentos falsos – sendo encaminhada para CADEIA.