Eram cerca de 21h da última sexta-feira (8/10), quando um autônomo teria recebido o convite de uma moça para experimentar algo, mas a curiosidade custou caro quando acordou, por volta de 4h da madrugada do sábado (9/10), o veículo havia desaparecido e a Polícia acredita que a moça seria a pivô do caso.
O cabo Eliezer e soldado De Lima foram acionados no Jardim do Bosque para o registro de um boletim de ocorrência com natureza furto de veículo, uma caminhonete.
A vítima detalhou que saiu de sua casa para dar uma voltinha com seu veículo e espairecer um pouco, quando em determinado local percebeu que uma garota chamava a sua atenção.
Ela teria convidado ele para experimentar algo. Depois, teria parado em determinado local para usar o mesmo e teria apagado.
Só que em dado momento ele teria adormecido e quando acordou, por volta de 4h da madrugada, constatado o furto de sua caminhonete, cor preta, ano 2010.
Os policiais militares realizaram buscas pela região do Jardim do Bosque e até á beira da Rodovia Carlos Fernando Malzoni, mas nada encontraram.
O autônomo foi orientado a registrar direto na Delegacia do Município, pois as diligências foram feitas sem sucesso.
Os policiais teriam levantado que a garota citada na ocorrência seria de Programa e faria ponto em vários locais de Matão.
O sargento Elias e sua equipe deverão diligenciar onde ela costumar ficar para questionar sobre o veículo.
Fonte: Matão Urgente.