Uma noitada em um motel de Ribeirão Preto, terminou com uma mulher de 41 anos, agredida e o valentão preso pela PM (Polícia Militar) no final da madrugada desta terça-feira (12/10).
Segundo informações da PM (Polícia Militar), por volta das 5h30 desta terça-feira, os PMs foram acionados para comparecer em um motel situado na rua Emílio Condeixa no Jardim do Trevo, pois, teria uma mulher sendo agredida pelo companheiro em uma das suítes.
Rapidamente os PMs foram até o local, onde a vítima já estava na portaria – e o agressor estava no interior da suíte.
SAIU COM AS AMIGAS
Aos Policiais, a vítima contou que esta tendo um relacionamento amoroso com o autor há dois anos, e que as agressões começaram, após ela ter saído com suas amigas sem o seu companheiro. Ela ainda contou, que foi agredida com socos na cabeça, costas, pernas sendo injuriada com palavras de baixo calão.
A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida Treze de maio, onde passou por atendimento médico – sendo liberada na sequência.
O valentão foi conduzido para Delegacia, onde foi preso em flagrante por “violência doméstica, lesão corporal e injuria”.