Uma transexual ainda sem identificação morreu após ser espancada por um morador de rua durante uma briga no início da tarde desta quarta-feira (13/10), no cruzamento das ruas Americana com a Jacareí no Jardim Salgado Filho I na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas acionaram a PM com a informação que teria uma transexual que teria sido espancada e que o autor também foi agredido por populares. De imediato os Policiais foram até o local, e obtiveram a informação que a vítima e o agressor foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Adelino Simioni.
De acordo com a PM, chegando na unidade de saúde, os Policiais foram informados que a vítima de prenome “Dafini” não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito. Já o autor, estava recebendo atendimento médico em outra sala – ao ser indagado, ele desconversou disse que estava na UPA, pois foi atropelado por um carro.
Ainda conforme a PM, uma testemunha que pediu para não ser identificada – contou que o autor do homicídio tem o apelido de “galinha pintadinha”, e estava residindo na CETREM – onde os Policiais foram e lograram êxito em pegar todos os dados do acusado. Osmar Gomes da Silva de 29 anos, foi cientificado dos seus direitos e preso em flagrante pelo homicídio – ficando internado na UPA sob escolta Policial.