Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) após abusar sexualmente e descumprir uma medida protetiva contra sua ex-mulher na manhã deste domingo (17/10), em Ribeirão Preto.
Segundo informações apuradas pelo Portal X Tudo Ribeirão, funcionários da Santa Casa – acionaram os Policiais por volta das 14h22 com a informação que teria uma mulher sendo atendida com suspeita de abuso sexual – e que durante o atendimento médico ela relatou que o autor estaria na recepção do hospital ameaçando a vítima através de mensagens.
Rapidamente os PMs foram até o local, e o autor foi identificado. Ao avistar a presença dos Policiais, o vagabundo tentou fugir adentrando um banheiro – sendo detido na sequência.
MEDIDA PROTETIVA
Aos Policiais, a vítima contou, que esta separada do autor e possuí uma medida protetiva de distanciamento contra ele. Ela narrou que nesse sábado, o autor que reside em Bauru – SP, veio até Ribeirão Preto, e como não teria onde dormir – acabou deixando ele pernoitar em seu imóvel no Parque dos Lagos.
O ESTUPRO
Durante a manhã deste domingo, ela disse que acordou com o autor em cima dela – praticando sexo sem o seu consentimento. De acordo com a PM, ao falar para o autor que procuraria atendimento médico, ele passou a ameaçar a vítima, falando para ela não contar a verdade, caso contrário ela iria se arrepender.
A ocorrência foi encaminhada para CPJ (Central de Polícia Judiciária), e após tomar ciência dos fatos – o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva e estupro.