Um tarado de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar por importunação sexual após tentar agarrar uma funcionária da sua residência na manhã desta sexta-feira (22/10) em uma casa em um condomínio no Parque dos Lagos na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), por volta das 10h30 os Policiais foram acionados através do telefone “190” com a informação que uma jovem de 23 anos, teria sido vítima de tentativa de estupro em seu local de trabalho e o autor seria seu patrão.
Rapidamente os PMs foram até o local, e depararam com a vítima sendo amparada pela vizinha do autor. Em conversa com os Policiais Militares, a vítima contou que trabalha na casa do autor como faxineira há cerca de um mês, nesta sexta-feira, ela chegou para trabalhar e o seu patrão “autor” teria mandado ela ir até o quarto – para ele passar uma lista com suas tarefas de trabalho.
Narra a vítima, que ao subir no quarto deparou com o autor de cueca – e durante a conversa, ele começou a passar as mãos no seu braço, enquanto manuseava seu órgão genital – e disse que estava carente, pois sua esposa estava ausente. Na sequência a jovem contou que ele lhe agarrou e ofereceu dinheiro para poder ter alguma relação.
Após o fato a vítima assustada saiu correndo e pediu ajuda para uma vizinha do autor que acionou a Polícia Militar – durante a prisão ele negou os fatos aos Policiais, levado para Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Após tomar ciência dos fatos, o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante baseada no crime de importunação sexual.