Policiais Militares do 11º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam neste domingo (28/11), desmantelaram uma refinaria de cocaína e prenderam dois traficantes de 18 e 24 anos, na Favela do Adelino Simioni na zona Norte de Ribeirão Preto.
LEIA MAIS
POLICIAIS CIVIS DA DISE APREENDEM TIJOLOS DE MACONHA NO ADELINO SIMIONI
Segundo informações da PM, uma denúncia através do telefone (190) – versando sobre um barraco cofre “local utilizado para guardar drogas” levou os Policiais até a Favela do Simioni.
Em entrevista o 1º Tenente da PM Felipe, contou que chegando no local indicado – os Policiais depararam com um traficante de posse de um rádio comunicador “usado para avisar a chegada da PM”, e durante incursão na Favela – os Policiais com o auxílio do cão farejador do Canil encontrou o barraco indicado na denúncia.
De acordo com o oficial da PM, no local foram apreendidos – duas bacias com mais de 7,5 quilos de pasta base de cocaína secando no telhado, quase 4,5 kg de cocaína batida “refinada” prontas para o embalo – mais de 11 mil pinos da mesma droga prontas para comercialização, material para o refino do entorpecente, além de rádios comunicadores e celulares.
Os traficantes foram presos em flagrante e conduzidos para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência esta sendo apresentada agora.