A Polícia Civil através da 1ª DIG / DEIC do Deinter 3 prendeu nesta terça-feira (30/11), três homens em uma fábrica clandestina de agrotóxicos, que funcionava na rua Inácio Salomão no Parque Industrial Tanquinho, na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, vizinhos estavam sentindo um odor muito forte de produto químico vindo do Galpão e fizeram a denúncia aos Policiais.
De acordo com o Dr Cézar Augusto de França Delegado titular da DIG, foi expedido um mandado de busca e apreensão no imóvel, e na data de hoje os Policiais deram cumprimento à ordem judicial. Ainda de acordo com o Delegado, no imóvel eram produzidos agrotóxicos falsos em caixas d’água de mil litros cada. O produto depois era colocado em galões e vendidos na região de Franca. Inclusive, todos os presos são da cidade de Cristais Paulista.
Os homens foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade. Os três responderão por falsificação de produto químico e associação criminosa, ambos foram presos em flagrante.