Após a denúncia feita pelo Portal X Tudo Ribeirão, a respeito de um crime de “IMPORTUNAÇÃO SEXUAL” nas dependências do Hospital Beneficência Portuguesa – na última quinta-feira (25/11), outra vítima registrou mais um B.O (boletim de ocorrência) do mesmo crime.
LEIA MAIS – MATÉRIA 25/11
Segundo apurado com EXCLUSIVIDADE pelo X Tudo Ribeirão, o outro caso ocorreu no mês de maio – mais precisamente no dia 7. A vítima de 37 anos, estava internada para o tratamento da COVID-19, quando durante a madrugada do dia 7, um enfermeiro adentrou o quarto onde o paciente estava, e pegou em seu órgão genital sem a sua permissão.
Narra a vítima em B.O, que acordou rapidamente e mandou o enfermeiro parar com aquilo. Foi quando o autor disse, “estou curioso, deixa eu ver o tamanho – você não curte? Deixa eu te ajudar”.
De acordo com a vítima, após a pergunta se ela queria ajuda, ele respondeu ao enfermeiro – já que quer me ajudar, me deixa quieto – foi quando o autor saiu do local.
HOSPITAL AVISADO
Ainda conforme apurado, após o fato a esposa da vítima narrou o ocorrido ao hospital, e não obteve resposta sobre a denúncia – apenas um e-mail.
RELATÓRIO DA DENÚNCIA À OUVIDORIA “datada no dia 12 de maio”
Consta ainda no registro Policial, que a vítima só fez o B.O, no dia 26, pois, viu a matéria de um caso semelhante no X TUDO RIBEIRÃO.
Tentamos contato com o hospital, porém, até o fechamento da matéria o setor jurídico do local não entrou em contato.
A Polícia Civil através da CPJ (Central de Polícia Judiciária) Oeste investiga o caso.