Duas profissionais da área de fotografia foram agredidas covardemente durante um casamento onde estavam trabalhando na madrugada deste último domingo (5/12), em Ribeirão Preto.
Segundo informações apuradas pelo X Tudo Ribeirão, as vítimas de 21 e 28 anos, foram contratadas para fazer as fotos do casamento – e durante a festa, ocorreu uma briga entre os convidados dos noivos. De acordo com as vítimas, elas foram tirar a noiva da confusão – momento que um dos convidados passou a agredi-lás.
Em B.O (boletim de ocorrência), as vítimas narraram – que após uma delas levar o primeiro soco do agressor, elas falaram – “o que você esta arrumando, eu e minha esposa somos as fotografas da festa, estamos apenas tirando a noiva da confusão”. De acordo com as jovens, mesmo avisando que estavam trabalhando – o agressor não se importou e passou a agredir as vítimas. Durante as agressões, as vítimas tiveram a câmera “instrumento de trabalho” quebrada, “pois, estava na bolsa junto ao corpo de uma delas” e o celular de uma delas.
AMEAÇAS
Ainda conforme as vítimas, após o fato – a esposa do agressor chamou elas nas redes sociais – no início da conversa, perguntou o que poderia ser feito quanto ao prejuízo, na sequência, passou a ameaçar as vítimas, dizendo que iria catar elas sejam onde for.
Após o registro da ocorrência no final da tarde deste domingo, as vítimas contactaram a Dra Fernanda Garcia Bueno, Advogada criminal – para tocar o processo contra o agressor. Todos os prints, vídeos e provas, estão sendo juntados no processo.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.