Um lavrador de 42 anos foi encontrado morto com uma facada na região do peito no final da manhã da última sexta-feira (3/12), na área Central da cidade de Jardinópolis.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11h40 da última sexta-feira – os Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de um homem ferido por uma faca de cozinha na rua Marechal Deodoro, próximo à Prefeitura da cidade de Jardinópolis.
Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com a vítima identificada Eneias REnato Taiacola, caída na cozinha, sem camisa, e com uma perfuração próximo ao mamilo esquerdo. O socorro foi acionado, e a morte da vítima foi constatada no local.
De acordo com a Polícia, a ex-mulher do Eneias contou aos Policiais – que está separada da vítima, e que ele residia no mesmo teto com ela e seu atual marido.
Aos Policiais, ela contou – que o ex-marido teria chegado em casa, e que foi até a cozinha para preparar sua refeição, momento que supostamente teria tido um mal súbito e caído sob a faca.
LIMPOU TODO SANGUE
Ainda de acordo com a PM, a testemunha “ex-mulher” da vítima ainda contou, que após o fato ela tirou a camisa da vítima, e limpou todo sangue em volta do corpo e posterior lavou a faca, colocando ela ao lado do cadáver.
A PM preservou o local, até a chegada da Polícia Científica para os trabalhos periciais. O caso foi lavrado em B.O (boletim de ocorrência) como homicídio.
Os Policiais Civis da Delegacia de Jardinópolis investigam o caso.