A Polícia Civil investiga a denúncia de um estupro contra um adolescente de 16 anos, que ocorreu na última quarta-feira (8/12) no Jardim Alvorada na cidade e Sertãozinho.
Segundo informações apuradas pelo Portal X Tudo Ribeirão, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), acionaram os Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ), versando que teria um adolescente de 16 anos, com suspeita de abusos sexuais.
De acordo com a declarante que acompanhava o jovem, ela trabalha em uma casa de abrigo na cidade de Sertãozinho. Narra a declarante, que na última quarta-feira, o adolescente fugiu do local que fica as margens da rodovia Carlos Tonani, sendo trazido horas depois por uma equipe da Polícia Militar.
O ESTUPRO
O jovem contou para monitora da casa de abrigo, que fugiu do local – pois, queria fumar. Durante a fuga, ele conta que foi para rodovia, onde pediu carona para um estranho, e durante o trajeto até à cidade de Sertãozinho, o desconhecido parou o carro em uma rua deserta, e teria lhe obrigado a manter relações sexuais “sexo oral e anal” contra a sua vontade, sendo abandonado na sequência.
O jovem foi levado até uma unidade hospitalar de Sertãozinho, sendo transferido para o HC-UE, onde passou por exames.
A Polícia Civil de Ribeirão Preto e Sertãozinho ficará responsável pela investigação.