Na tarde desta quarta-feira (15), uma passageira que utilizou um carro de transporte por aplicativo, registrou um Boletim de Ocorrência contra o motorista. Em relato aos policiais, a jovem garçonete de 24 anos, disse ter passado momentos de terror dentro do veículo.
Segundo ela, ao sair do trabalho em uma pizzaria na Vila Harmonia em Araraquara-SP, por volta de 01h00 desta quarta-feira, teria acionado o aplicativo para ir para casa, no Jardim do Vale. O motorista chegou e a corrida iniciou de forma normal, sem nenhum problema aparente.
Ocorre que aproximadamente 500 metros após o ponto inicial da viagem, o motorista teria começado a dizer coisas desconexas e a acelerar o veículo, atingindo alta velocidade, passando por lombadas sem diminuir e não respeitando as sinalizações de PARE no percurso.
A passageira relatou que pediu para o motorista parar, pois queria descer do carro, mas não era ouvida e segundo ela, o motorista a mandava calar a boca. Em uma das falas que a mulher se recorda, o homem teria dito “eu já matei meu filho e vou matar mais um, tudo por causa dessa mulher…”.
Dois quarteirões antes do destino da passageira, o motorista parou o veículo e ficou por volta de dois minutos com o veículo ligado, mexendo em seu próprio celular e a vítima pedindo que ele abrisse a porta que estava travada.
A porta foi destravada e no momento em que ela descia do carro, o homem também desceu e mandou que a jovem entregasse seu celular.
Receosa da situação, ela já teria escondido o aparelho embaixo do braço, por dentro da blusa e disse que não estava com o aparelho. Em seguida, ela entregou R$ 60,00 que seria a diária que recebeu de seu trabalho na pizzaria. O motorista pegou o dinheiro e fugiu com o carro em alta velocidade e com a porta traseira ainda aberta.
A jovem ligou para seu esposo que veio ao seu encontro e a Polícia Militar foi chamada. Ao entrar em contato com o aplicativo, ela foi orientada a fazer o Boletim de Ocorrência para que as providências sejam tomadas.
A Polícia está em posse da placa e do nome do motorista e o caso será investigado.