Na madrugada deste sábado (18), um vagabundo de 36 anos foi preso em flagrante em Araraquara-SP, após cometer graves agressões contra sua mãe, uma idosa de 64 anos.
De acordo com relato em Boletim de Ocorrência, a idosa disse que comemorava seu aniversário na residência quando seu filho invadiu o local descontrolado, por volta de 22h30 de sexta-feira (17).
A idosa, que já tem uma Medida Protetiva contra o filho, disse que o mesmo passou a agredi-la sem motivo aparente, lançando um chinelo que atingiu o rosto da vítima. Em seguida, o rapaz jogou também um prato de vidro em sua direção.
A Polícia Militar foi acionada, mas o indivíduo já havia fugido. Duas horas após o primeiro chamado, a PM recebeu um novo chamado, pois o filho voltou e estava chutando o portão da residência da idosa.
Ao ser abordado, o rapaz aparentava sinais de embriaguez e disse que sabia da Medida Protetiva e queria ser preso, não demonstrando resistência.
Diante da situação, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por Violência Doméstica e Descumprimento de Medida Protetiva, sendo conduzido à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.