Um vagabundo de 20 anos foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) na tarde desta sexta-feira (24/12), após sequestrar e estuprar a ex-mulher de 19 na frente do filho do casal de 1 ano e seis meses – dentro de um motel localizado na rua Casa Branca na Vila Brasil na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, a gerente do motel acionou os Policiais versando que teria uma mulher gritando por socorro nas dependências de uma suíte. Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com o vagabundo tentando fugir do local com a vítima e o filho pequeno – sendo detido na sequência.
Durante a detenção – o acusado tentou desconversar, alegando que não tinha nada de errado com o casal e o filho. Porém, a vítima solicitou conversar com o Policial em reservado, onde acabou narrando que teria sido sequestrada pelo ex-marido na noite de ontem (quinta-feira), e obrigada a seguir em um carro de aplicativo com o autor até o motel.
ABUSOS SEXUAIS NA FRENTE DO FILHO
Em depoimento aos Policiais, a vítima relatou que no motel foi mantida em cárcere privado pelo autor, sendo obrigada a manter relações sexuais contra a sua vontade na frente do filho de 1 ano e seis meses. Inclusive, durante os atos libidinosos, o autor gravou tudo com o celular. A vítima ainda relatou aos PMs, que pela manhã desta sexta-feira, tentou gritar por ajuda, porém foi agredida com socos e chutes pelo autor.
SERIA MORTA
De acordo com a PM, a vítima contou que eles estavam saindo do motel indo em direção a uma Comunidade no Adelino Simioni, pois, o autor disse que ela seria morta. Inclusive, prints de mensagens do autor para vítima – confirma que a intenção do autor seria ceifar sua vida.
A vítima foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida Treze de maio, onde passou por atendimento médico.
O vagabundo foi conduzido para Delegacia, onde após tomar ciência dos fatos prendeu o autor em flagrante.
COM EXCLUSIVIDADE TIVEMOS ACESSO AS MENSAGENS ENVIADAS PARA VÍTIMA