Uma criança de 4 anos morreu na madrugada deste domingo (26/12), após uma bomba estourar na cama em que ela dormia na tarde deste sábado (25/12), na cidade de Barretos. A bomba foi arremessada por um menor de 14 anos, que fugiu após o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, a criança chegou a ser socorrida para Santa Casa de Barretos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo.
A família da vítima contou aos Policiais, que um grupo de menores estavam soltando bombas na avenida Amador Alves de Queiroz no bairro Gomes, quando uma das bombas arremessadas pelos adolescentes caiu na cama que a criança dormia, causando um ferimento no pescoço da vítima.
De acordo com a PM, antes da tragédia acontecer, o pai da vítima teria pedido para o grupo de menores pararem com as bombas, dado que um terreno teria pegado fogo devido ao artefato estourar. Mas mesmo assim, em um tom de desafio, os menores continuaram.
VEJA O MOMENTO QUE OS MENORES ARREMESSARAM A BOMBA
É possível ver, que a intenção do menor de 14 anos, era jogar o artefato no imóvel da família da vítima. Após o fato, o menor fugiu, informação dada pela sua genitora à Polícia. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Barretos.