Sete homens integrantes de uma facção criminosa foram presos pela PM (Polícia Militar), durante um “Tribunal do Crime” que ocorria na noite desta segunda-feira (27/12), em uma area de lazer no bairro Avelino Alves Palma na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo pela região – os Policiais foram parados por uma pessoa que deu a seguinte informação “pela rua Artur de Jesus Campos, esta ocorrendo um (Tribunal do Crime)”. Rapidamente os Policiais montaram uma operação, e rumaram até o local.
PRISÃO E FUGA
De acordo com a PM, logo na chegada – os Policiais depararam com indivíduos armados, que ao avistarem a presença das viaturas empreenderam fuga – restando sete criminosos no imóvel e a vítima “que seria julgada e morta”. Durante a prisão, alguns induvidosos tentaram reagir, sendo necessário uso de força para contê-los.
JULGAMENTO
Em conversa com os Policiais, a vítima de 19 anos, contou que foi sequestrado na véspera de natal dia 24/12, pois, estaria sendo acusado de participar de um homicídio na cidade de Sertãozinho, sua cidade natal.
Com os criminosos a PM apreendeu, sete celulares “que serão encaminhados para perícia” e dois revólveres calibre 38 ambos com quatro munições cada.
Após tomar ciência dos fatos, á autoridade plantonista da CPJ (Central de Polícia Judiciária) decretou a prisão dos sete por “sequestro, cárcere privado, tortura e posse de arma ilegal”.