Uma mulher de 41 anos, foi morta com um golpe de facão no final da tarde desta segunda-feira (3/1), em um imóvel na rua Luís Nogueira no bairro Nosso Teto, na cidade de Santa Rosa de Viterbo. O autor do crime é o ex-companheiro da vítima.
Segundo informações da PM, por volta das 21h30 testemunhas acionaram os Policiais versando sobre a localização de um corpo sem vida na rua Luís Nogueira. Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com a vítima identificada como Juliana Delospital, sem vida em um sofá com um ferimento na cabeça.
EMBOSCADA PARA MORTE
Testemunhas contaram aos Policiais, que por volta das 17h30 – o assassino Santos Martins Lima, ex-companheiro da vítima, teria falado para Juliana ir até seu imóvel, pois queria dar um presente para ela.
De acordo com a PM, o corpo só foi localizado – pois, amigos estranharam a demora, e decidiram ir até o imóvel ver o que estava acontecendo.
FUGIU PARA RIBEIRÃO PRETO
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que durante o atendimento da ocorrência – os Policiais foram informados por uma testemunha, que o autor pediu uma carona para Ribeirão Preto, dizendo que teria um trabalho por aqui. E não vendo mal algum, deu a carona até o terminal rodoviário.
EMBRULHO DE PRESENTE
Ainda de acordo com a Polícia, o facão usado no crime foi encontrado embrulhado em um papel de presente no banheiro do imóvel.
Buscas foram feitas nas imediações da rodoviária de Ribeirão Preto, e o assassino não foi encontrado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Santa Rosa de Viterbo.