Uma doméstica teria declarado ao seu marido, de 24 anos, que estaria disposta à separação e o deixou descontrolado, a ponto de se armar com uma faca, colocar em seu próprio pescoço e gritar que iria se auto exterminar, na cidade de Matão.
Era por volta das de 4h20 da madrugada desta quarta-feira (20/1), quando a Central de Emergência 190 recebeu uma ligação, afirmando que um rapaz de 24 anos estava prestes a se suicidar. Rapidamente os Policiais foram até o local, e constataram o ocorrido.
Na chegada os PMs, já depararam com a unidade de suporte avançado do Samu e unidade de salvamento do Corpo de Bombeiros estacionados defronte ao imóvel e os socorristas tentando diálogo.
Os Policiais Militares entraram na conversa, as ele estava muito agitado e gritava a todo instante que iria tirar sua própria vida. Ele pressionava uma faca de médio porte em seu pescoço e tinha sangramento em uma das mãos.
Em dado momento das negociações, um dos Policiais pegou a filha do jovem – e disse que a criança precisaria dele vivo, não morto – foi quando ele soltou a faca, e se entregou aos Policiais.
O indivíduo foi medicado no local, sendo conduzido para o Pronto Socorro, onde ficou a disposição dos médicos para observação.
FONTE: Matão Urgente