Um ladrão de 39 anos foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) na Vila Virgínia, após roubar um relógio Rolex na avenida Professor João Fiúsa, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima transitava com sua caminhonete pela avenida Professor João Fiúsa, momento que foi rendida pelo ladrão em uma motocicleta fazendo menção de estar armada. Após várias ameaças, o ladrão fugiu levando o relógio Rolex da vítima avaliado em mais de R$ 80 mil.
PERSEGUIU O LADRÃO
De acordo com a PM, logo após o roubo – a vítima acionou os Policiais Militares através do telefone “190”, e disse que estaria perseguindo o ladrão. A vítima ainda disse, que durante a perseguição – conseguiu derrubar o larápio da moto, próximo da rotatória das avenidas Caramuru com a João Fiúsa, e que, o bandido saiu correndo a pé – e já estava próximo da avenida Primeiro de maio.
Rapidamente os Policiais foram até a avenida Primeiro de maio, onde conseguiram prender o bandido, que estava com o Rolex em um dos bolsos, com o vidro quebrado. Durante a prisão, o ladrão tentou confortar a vítima dizendo que só quebrou o vidro.
Ao ser indagado sobre o fato, o ladrão confessou o roubo – disse que fez o assalto na mão grande “sem arma”, mas que na sua casa teria uma pistola calibre 380 com 16 munições, a qual foi apreendida pelos Policiais.
O bandido foi conduzido para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi ouvido e autuado em flagrante por roubo.