Em Rincão, um vagabundo de 55 anos foi preso em flagrante depois de sequestrar e tentar estuprar uma criança de 9 anos.
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 10h, quando a Polícia Militar foi acionada.
O pai da vítima disse que a criança estava junto com sua sogra em frente de casa brincando. O autor, que também estava pelo local e é conhecido da família, convidou a criança para tomar banho de rio, colocou a vitima na garupa de uma bicicleta elétrica e sumiu.
A idosa testemunhou a ação do estuprador e chamou o pai que chamou a polícia.
Buscas foram feitas na região, até que o autor e a vítima foram encontrados em uma estrada de terra próximos ao um rio.
O autor assumiu que pegou a criança sem autorização, mas que entrou no rio de roupa, mas sua roupa estava seca, depois disse que entrou de cueca o que foi novamente desmentido, assumindo que ficou pelado na frente da vítima.
A criança, na delegacia e na presença do conselheiro tutelar, disse que o autor chegou às margens do rio, tirou toda a roupa, acariciou sua vagina, beijou sua boca, tirou sua roupa, a forçou a deitar em uma pedra, abriu suas pernas e forçou para introduzir seu pênis em sua vagina.
O caso foi levado ao conhecimento da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) em Araraquara, depois que a criança foi atendida por equipes especializadas na Gota de Leite e posteriormente no IML (Instituto Médico Legal). O criminoso estuprador foi preso em flagrante e ficou a disposição da justiça.