Um motorista bêbado de 38 anos, da empresa Rápido D’Oeste foi preso em flagrante pela Polícia Militar após colidir o ônibus da empresa em um veículo na avenida Caramuru, no bairro Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto.
Segundo informações apuradas pelo Portal X Tudo Ribeirão, por volta das 15h05 populares detiveram o cachaceiro após um acidente envolvendo o ônibus da empresa Rápido D’Oeste conduzido pelo “Tião cachaça” e um veículo estacionado defronte a uma empresa de Pet-Shop na Caramuru.
De acordo com a PM, testemunhas afirmaram aos Policiais que após a colisão o motorista queria empreender fuga – mas foi contido por populares que presenciaram a cena.
CERVEJA GELADA
Durante uma vistoria no veículo, os Policiais localizaram uma mochila contendo cinco latinhas de Império, sendo duas vazias e três geladas. Ainda durante a prisão, o “Tião cachaça”, foi convidado a fazer o teste de etilômetro, mas ele negou.
Veja o vídeo gravado por uma testemunha após a detenção do “Tião cachaça” NEM PRECISA DE BAFÔMETRO
O cachaceiro irresponsável foi conduzido para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Após algumas multas, o “busão” foi entregue para responsáveis da empresa Rápido D’Oeste.
Agora fica a pergunta, quem pagará pelo concerto do veículo? Em entrevista ao Portal X Tudo Ribeirão, a vítima proprietária do carro contou, que não tem seguro.
A Polícia Civil investiga o caso.