A Polícia Civil irá investigar um suposto estupro de vulnerável que teria ocorrido no início da madrugada de sábado, 12, em uma casa no Cidade Aracy.
Segundo apurado, a mãe solicitou inicialmente a presença de policiais militares uma vez que sua filha de 10 anos teria sido vítima de um primo de 38 anos.
Consta que a mãe precisou trabalhar e deixou a filha na casa de uma prima e nos primeiros minutos da madrugada de sábado recebeu mensagens de WhatsApp da pequena dizendo que queria falar com ela.
No início da manhã, com a presença da prima, a menina revelou que o primo teria alisado seus órgãos genitais. A mãe foi até a casa do acusado que se trancou dentro da moradia.
Os PMs foram acionados e quando chegaram ao local, o acusado, de posse de uma faca, teria tentado se matar. Após ser acalmado, foi detido e encaminhado à UPA Vila Prado para ser medicado e posteriormente enviado à CPJ onde deu sua versão.
Ele garantiu que ele a esposa e a vítima dormiam em camas separadas no mesmo cômodo e naquela noite, teria ido pegar um colchão, mas não quis acender a luz. Por estar escuro, teria tropeçado, perdido o equilíbrio e caído. Acredita que suas mãos teriam tocado as partes íntimas da menina, mas negou ter se aproveitado do momento.
O caso agora será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Fonte: São Carlos Agora