Um safadenho casado de 71 anos, procurou a Polícia Civil após ser extorquido e perder mais de R$ 30 mil após trocar fotos do (joãozinho) com uma garota pela internet, em Ribeirão Preto.
Segundo informações apuradas pelo X Tudo Ribeirão, o vovô safadenho conta que estava navegando pelo Facebook, momento que uma moleca bonita enviou uma solicitação de amizade.
O safadenho conta que ficou todo animado, e ambos começaram a conversar pelo Messenger – quando o papo ficou caliente, ambos decidiram ir para o aplicativo WhatsApp para apimentar a “prosa”.
Las fotos calientes
A vítima narra, que pelo WhatsApp a moleca mandou foto da perseguida – ele animado mandou foto do “piru”. Mas, a felicidade do vovô acabou rápido – quando o suposto pai da moleca entrou em contato.
Quero dinheiro
De acordo com o idoso, o primeiro estelionatário “suposto pai da garota”, falou que a filha era menor de idade – e que para o assunto parar por ali, precisaria de dinheiro. Foi quando a vítima fez duas transações em PIX.
Pensando que o pesadelo tinha acabado, um suposto Delegado da região Sul do Brasil, também entrou na conversa – e passou a dizer que se ele não fizesse as transações bancárias – ele seria preso, e as imagens dele “peladão” seriam distribuídas para família. A vítima com medo da patroa ficar sabendo, ou até mesmo a família, acabou fazendo mais depósitos.
Ao todo foram efetuados quatro PIX totalizando mais de R$ 30 mil. Após perder o dinheiro, o safadenho acabou indo até a Polícia para denunciar o fato.
A Polícia Civil está investigando o caso.