Um motorista ainda sem identificação morreu após um acidente na rodovia Cândido Portinari na noite deste domingo (6/3), em Ribeirão Preto.
Segundo informações preliminares da Polícia, a vítima acompanhado de uma mulher seguia com o veículo no sentido Brodowski – Ribeirão Preto, quando por motivos desconhecidos acabou colidindo contra a defensa metálica no km 319 – vindo a parar o carro no meio da pista.
Motoristas que passavam pelo local, acionaram à Polícia Militar Rodoviária e o resgate para o socorro das vítimas. A passageira que seguia com a vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos no local – sendo socorrida as pressas para uma unidade hospitalar.
O Dr Leandro Motta (médico do SAMU e do Corpo de Bombeiros), passava pelo local com a família, e prontamente parou para ajudar o socorro do motorista. De acordo com o Dr Motta, com o impacto da colisão, o motorista teve um traumatismo craniano – e estava em PCR (parada cárdio respiratória).
Os profissionais do resgate da Via Paulista (empresa que administra o trecho), tentaram por mais de 30 minutos a reanimação da vítima – mas ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
A PM esta preservando o local, aguardando a chegada da Polícia Científica para os trabalhos da Perícia Técnica.
Matéria em atualização.
ENTREVISTA EXCLUSIVA DR LEANDRO MOTTA