Um desentendimento familiar terminou com um jovem de 24 anos morto e outro homem em estado grave na manhã deste domingo, 6, no Jardim Aeroporto II em Franca.
De acordo com as primeiras informações, Caio César Silva, de 24 anos, estava em uma festa junto da mãe, de 42 anos. A festa familiar durou a noite toda, mas no início da manhã a mulher e seu namorado se desentenderam.
Joana Darc se apossou de uma faca para golpear o namorado, mas seu filho entrou na briga para intervir e acabou sendo atingido no peito, na região do coração.
Caio César foi socorrido por familiares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aeroporto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O namorado da mãe também foi atingido pelos golpes e foi socorrido para a Santa Casa, onde permanece internado em estado grave.
A mulher foi localizada na casa de uma amiga em surto, dizendo que ia tirar a própria vida. Ela foi contida pela amiga e populares até a chegada da Polícia Civil.
Na sequência ela foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária e presa em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.