A Polícia Civil através da 1ª DIG do DEIC do Deinter 3, continua nas buscas que leve ao paradeiro dos três (LIXOS DA SOCIEDADE) que mataram um jovem para roubar seu aparelho celular no final do mês passado dentro de um condomínio de luxo, em Bonfim Paulista distrito de Ribeirão Preto.
Segundo informações do Dr Cezar Augusto de França, delegado titular da DIG, logo após o crime que chocou a cidade de Ribeirão, os investigadores passaram a trabalhar diuturnamente para identificar os três vagabundos.
O CRIME
Na madrugada do dia 26 de fevereiro, os três bandidos entraram tranquilamente nas dependências de um condomínio, cujo um imóvel custa mais de meio milhão de reais. De acordo com a dona Sônia Teresinha, genitora da vítima, ela contou que foi rendida pelos bandidos, no momento que assistia um filme no seu quarto.
Separamos a entrevista em três partes: Assistam
MÃE DE JOVEM MORTO DURANTE ASSALTO CONTA COMO TUDO ACONTECEU – Parte 1
EU PEDI PARA EU POUPAR A MINHA VIDA E DO MEU FILHO – PARTE 2
Em entrevista ao X Tudo Ribeirão, o Dr Cezar acentuou que, as investigações prosseguem, mas a ajuda da população é fundamental para o esclarecimento do caso. “Em dois anos que assumi a DIG, foram seis latrocínios na cidade (roubo seguido de morte), todos os autores foram identificados e presos”. Ressalta a autoridade Policial.
A genitora da vítima fez um apelo a todos sobre a autoria do crime, para que as pessoas possam denunciar.
APELO DE UMA MÃE
O caso segue em investigação pela Polícia Civil. Qualquer informação ligue 181.